Garanta sua bolsa exclusiva hoje com 10% de desconto e ainda parcele em até 6 vezes no cartão de crédito!

Na Audácia Bolsas, prezamos pela satisfação das nossas clientes e, por isso, garantimos o direito de devolução dos produtos adquiridos em nossa loja virtual, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Devolução por Arrependimento ou Insatisfação

Caso você não esteja satisfeita com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

 

Condições para Devolução:

O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e nas mesmas condições em que foi recebido.

Deve estar em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e documentos que foram enviados com a compra.

Não serão aceitas devoluções de produtos que apresentem sinais de uso ou alterações.

 

Como Solicitar a Devolução:

Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

 

Nome completo;

Número do pedido;

Motivo da devolução.

Após o recebimento da sua solicitação, enviaremos as instruções para o envio do produto de volta para nós.

 

Opções de Reembolso

Após o recebimento e análise do produto devolvido, você poderá escolher entre:

 

Voucher no valor da compra para ser utilizado em nosso site em até 6 meses;

Estorno do valor pago, que será realizado de acordo com a forma de pagamento original da compra, dentro de até 30 dias úteis após a aprovação da devolução.

 

Devolução por Defeito de Fabricação

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Como Solicitar:

Entre em contato pelo e-mail [email protected], informando:

 

Nome completo;

Número do pedido;

Descrição do defeito e anexando fotos ou vídeos que evidenciem o problema.

O produto será analisado e, caso seja confirmado o defeito de fabricação, você poderá optar pelo voucher ou estorno do valor pago.

 

Custos de Envio

Os custos de envio para devoluções, seja por arrependimento ou defeito de fabricação, serão cobertos pela Audácia Bolsas. Após a solicitação, você receberá um código de autorização de postagem para realizar o envio do produto pelos Correios, sem custos adicionais.

 

Importante: Não arcamos com os custos de embalagem. Recomendamos utilizar a embalagem original ou outra que garanta a integridade do produto durante o transporte.

 

Dúvidas e Atendimento

Caso tenha qualquer dúvida sobre nossa política de devolução, entre em contato pelo e-mail [email protected]